Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Adversário do Santa Cruz, Flamengo deve ter a volta do atacante Guerrero

Publicado: segunda-feira,20 de junho de 2016, às 16:40
Por: Redação CoralNET

Todo cuidado é pouco para o Santa Cruz. Se o jogo contra o Flamengo/RJ, na próxima quarta-feira (23), no Arruda, já promete ser duro, a dificuldade aumenta com a provável volta do atacante Guerrero. Após a eliminação do Peru na Copa América para a Colômbia, que venceu nos pênaltis depois do empate em 0 a 0 no tempo normal, o camisa 9 chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira, se reapresentou no Ninho do Urubu à tarde e está apto para defender o time rubro-negro.

Apesar de sair nas quartas de final da Copa América, o peruano participou de todos os quatro jogos e não foi substituído em nenhum deles. Para completar, marcou um gol e deu duas assistências. Sobre o possível retorno de Guerrero, o técnico do Flamengo/RJ, Zé Ricardo, pregou otimismo. "Vamos avaliá-lo. Se estiver bem, vou contar com ele para o próximo compromisso. É um grande atacante e não podemos deixar de aproveitá-lo", disse.

O técnico Zé Ricardo ainda não definiu a equipe titular, mas o Flamengo/RJ não deve ter grandes alterações em relação ao time do último jogo que empatou em 2 a 2 com o São Paulo.

Compartilhe:

Adversário do Santa Cruz, Flamengo deve ter a volta do atacante Guerrero

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.