Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Depois de passar por cirurgia no joelho, Wellington Cézar inicia trabalho de transição

Publicado: segunda-feira,20 de junho de 2016, às 11:49
Por: Messias Amorim

O volante do Santa Cruz, Wellington Cézar, iniciou na manhã desta segunda-feira (20), o trabalho de transição. O jogador passou por uma pequena cirurgia (artroscopia), no dia 31 de maio, para retirar uma cartilagem no joelho direito. O último jogo do prata da casa coral foi contra o Fluminense/RJ, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Santa empatou por 2 a 2.

O atleta está sob os cuidados do preparador físico do Santa Cruz, Guilherme Ferreira e agora procura recuperar seu condicionamento físico. Ainda não se sabe quando o volante retorna ao time coral. Wellington jogou 24 partidas este ano, sendo 18 delas como titular.

Com 22 anos e formado nas categorias de base do Santa, o jogador foi lançado na disputa do estadual no ano passado e conquistou o acesso à Serie A e o vice-campeonato da Segunda Divisão. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Depois de passar por cirurgia no joelho, Wellington Cézar inicia trabalho de transição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.