Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

65,5454545454545

Classifique:

Futebol Profissional

Um time inteiro: titulares completam sete jogos e não podem trocar Santa por rival da Série A

Publicado: domingo,19 de junho de 2016, às 12:04
Por: Redação CoralNET

Apesar da derrota para o Palmeiras/SP pelo placar de 3 a 1, fora de casa, a torcida do Santa Cruz tem um motivo para respirar aliviada. Contra o Verdão, no último sábado, o zagueiro Neris e o atacante Keno completaram o sétimo jogo pelo time coral na Série A e não podem mais se transferir para nenhum outro clube que dispute a Primeira Divisão. Eles se juntaram a Tiago Cardoso, Léo Moura, Danny Morais, Tiago Costa, Uillian Correia, João Paulo, Wallyson, Arthur e Grafite.

Como um time inteiro (11 jogadores) já tem sete jogos, o técnico Milton Mendes só poderia perder alguma peça importante quando a janela internacional abrir no próximo dia 20. Hoje, o Santa tem garantido seus principais jogadores do elenco, como Tiago Cardoso, Neris, Uillian Correia, João Paulo, Keno e Grafite.

O Santa Cruz volta a atuar pela Série A do Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, contra o Flamengo/RJ, no estádio do Arruda, e mais um jogador pode atingir a marca dos sete jogos. O reserva Fernando Gabriel, que tem entrado frequentemente no segundo tempo das partidas, tem a chance de completar o número caso seja utilizado.

Compartilhe:

Um time inteiro: titulares completam sete jogos e não podem trocar Santa por rival da Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.