Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

38,625

Classifique:

Futebol Profissional

Na mira do Santa Cruz, zagueiro Wellington pode ser contratado por empréstimo

Publicado: sábado,18 de junho de 2016, às 19:12
Por: Redação CoralNET

Bom negociador, o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, aproveitou a ida a São Paulo na última quinta-feira para buscar reforços. Informações extraoficiais dão conta que o dirigente foi até Campinas negociar com o atacante Rhayner, da Ponte Preta/SP, mas antes do jogo na Arena Allianz Parque, surgiu o nome do zagueiro Wellington, do Palmeiras/SP, que atualmente está encostado na Ponte Preta/SP. Pequenos detalhes separam o jogador do Arruda e a negociação pode ser concluída nos próximos dias.

Na coletiva de imprensa após a derrota por 3 a 1 para o Palmeiras/SP, o técnico Milton Mendes disse que Wellington é um bom nome, mas não deu detalhes sobre a possível contratação. "É, é, é... um jogador interessante", disse. Segundo a diretoria do Santa, a prioridade é trazer um zagueiro e um volante.

Cedido pelo Palmeiras/SP por empréstimo no início da temporada, o zagueiro Wellington, de 24 anos, está sem espaço na Ponte Preta/SP e só participou de uma partida este ano. Ele foi indicado pelo técnico Milton Mendes, com quem trabalhou no Atlético/PR, na Série A  do ano passado, quando jogou oito partidas. Revelado no Verdão, ele passou por Atlético de Sorocaba/SP e ASA/AL, em 2013.

Wellington chegaria ao Arruda para suprir a lacuna deixada pelo zagueiro Leonardo, dispensado pelo clube há quase duas semanas. Caso acerte com o Santa Cruz, ele romperia um contrato de empréstimo, válido até o fim deste ano, com a equipe de Campinas.

Compartilhe:

Na mira do Santa Cruz, zagueiro Wellington pode ser contratado por empréstimo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.