Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa culpam atuação e erros no primeiro tempo por derrota para o Palmeiras

Publicado: sábado,18 de junho de 2016, às 18:19
Por: Redação CoralNET

E não foi desta vez que o Santa Cruz encerrou o jejum fora de casa no Brasileiro da Série A. Na Arena Allianz Parque, os tricolores amargaram a quarta derrota na competição ao perder para o Palmeiras/SP pelo placar de 3 a 1, na tarde deste sábado (18), pela 9ª rodada. Depois do revés em São Paulo, os jogadores corais criticaram a postura defensiva da equipe no primeiro tempo e admitiram que a retranca custou caro.

Na etapa complementar, a equipe coral voltou com outro comportamento para tentar diminuir o placar. Como terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0, o Santa partiu pra cima do Verdão, marcou um gol e jogou de igual para a igual, mesmo perdendo pelo placar 3 a 1. Apesar de reprovarem a atuação nos 45 minutos iniciais, os comandados do técnico Milton Mendes levam como espelho para as próximas rodadas o futebol jogado no segundo tempo.

Keno: "Acho que o nosso principal erro foi ficar muito atrás no primeiro tempo. Conseguimos suportar a pressão até os 33 minutos do primeiro tempo e depois tivemos o azar de levar o segundo gol no último lance. Mas fizemos um segundo tempo excelente e temos que jogar assim sempre. Agora é levantar a cabeça e pensar na próxima partida, contra o Flamengo", disse o atacante.

Grafite: "No primeiro tempo, abdicamos de atacar e o Palmeiras tem qualidade e personalidade. Além disso, tomamos três gols de bola parada e numa Série A complica. No segundo tempo, mostramos que temos condições de jogar bem. Agora é voltar a vencer diante do Flamengo, dentro de casa", afirmou o autor do único gol coral na partida.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jogadores do Santa culpam atuação e erros no primeiro tempo por derrota para o Palmeiras

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.