Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Danny Morais pede coragem e equilíbrio ao Santa Cruz para encarar o Palmeiras fora de casa

Publicado: sábado,18 de junho de 2016, às 13:02
Por: Redação CoralNET

O adversário é o vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série A e o prognóstico não é nada favorável, mas o Santa Cruz precisa entrar em campo disposto a superar as adversidades na Arena Allianz Parque. Para enfrentar o Palmeiras/SP, neste sábado (18), o zagueiro Danny Morais, um dos líderes do elenco coral, pediu coragem ao time fora de casa. Além disso, ressaltou a importância de manter a organização durante os 90 minutos do confronto, válido pela 9ª rodada. 

“Todos sabem da força do Palmeiras. É um time que briga lá em cima e tem um elenco muito forte, mas as nossas ambições são grandes. Temos qualidade e o nosso time joga de forma organizada. Isso já nos traz uma boa vantagem nos jogos. Encaro como um grande desafio e temos que conseguir nossos objetivos. Precisamos ter equilíbrio e coragem para vencer”, disse. 

Em relação a estratégia traçada para tentar surpreender o Verdão, o defensor do Santa cobrou uma postura equilibrada e afirmou que a equipe não vai entrar retrancada esperando o adversário. “Ainda estamos ajustando os detalhes. Vamos conversar e ver alguns vídeos. É um jogo que temos que ter coragem. Não adianta ficar apenas na defesa. Vamos estudar a melhor estratégia para o jogo e só assim podemos encarar o Palmeiras de igual para igual”, afirmou. 

ADVERSÁRIO
“A atenção é importante em todos os jogos, assim como a organização da equipe. Não podemos deixar isso de lado nunca, Especialmente num jogo fora de casa. O Palmeiras tem jogadores de qualidade e é uma equipe muito rápida”, alertou. 

SEQUÊNCIA 
“A gente está buscando outra sequência (de vitórias). Isso vai acontecendo ao longo do tempo. Só conseguimos atingir os objetivos com trabalho. O nosso propósito é emendar uma série positiva”, finalizou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Danny Morais pede coragem e equilíbrio ao Santa Cruz para encarar o Palmeiras fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.