Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

No Allianz Parque, Santa Cruz tenta quebrar invencibilidade do Palmeiras

Publicado: sábado,18 de junho de 2016, às 09:00
Por: Messias Amorim

Exibindo PALMEIRAS VS SANTA CRUZ.jpg

Tricolores e alviverdes farão um duelo interessante logo mais, às 16h, na Arena Palmeiras, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão. O Santa Cruz terá a missão de tentar quebrar a invencibilidade do Palmeiras/SP, que ainda não perdeu jogando em casa, nesta Série A. O Porco é o vice-líder da competição, com 16 pontos e vem de um empate contra o Coritiba/PR, por 2 a 2, no Couto Pereira. Já o Santa, está em 10° colocado, com 11 pontos. Os corais estavam sem vencer há quatro jogos, mas quebraram esta má sequência vencendo o Figueirense/SC por 1 a 0, na última quarta-feira (15), no Arruda.

O técnico Cuca conta com praticamente todo elenco palmeirense para o jogo contra o Santa. No entanto, a sequência desgastante de jogos fez com que o treinador ainda não confirmasse a equipe titular. O atacante Barrios, que teve uma lesão na panturrilha direita, treinou normalmente, mas não foi relacionado. Edu Dracena, Dudu e Egídio também participaram da movimentação, mas são dúvidas. Com isso, o provável time do Palmeiras deve ser: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena (Roger Carvalho), Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Thiago Santos (Matheus Sales), Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes (Cleiton Xavier), Gabriel Jesus e Rafael Marques (Dudu).

Do lado tricolor, o técnico Milton Mendes não escondeu o jogo e já definiu a equipe, que conta com os atacantes Grafite e Keno, que ficou de fora dos dois últimos jogos, por conta de uma lesão no joelho esquerdo. Com isso, Wallyson retorna ao banco de reservas. Sendo assim, o Santa Cruz entra em campo com: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Keno e Grafite. 

Eduardo Tomaz de Aquino Valadão apita a partida, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA) e Cristhian Passos Sorence, todos de Goiás. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

No Allianz Parque, Santa Cruz tenta quebrar invencibilidade do Palmeiras

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.