Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes confirma Santa Cruz para enfrentar o Palmeiras com Grafite e Keno

Publicado: sexta-feira,17 de junho de 2016, às 19:00
Por: Redação CoralNET

O técnico Milton Mendes deixou o mistério de lado e confirmou a equipe do Santa Cruz que enfrenta o Palmeiras/SP, neste sábado (18). A única novidade no time é a volta de Keno, que ficou fora dos dois últimos jogos por conta de uma lesão no joelho esquerdo, no lugar do Wallyson. No treinamento às vésperas do jogo, na manhã desta sexta-feira (17) no CT do Corinthians/SP, o esboço da escalação titular foi o seguinte: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Keno e Grafite. 

“Não temos nenhum surpresa no time. É o mesmo que treinou e está definido”, simplificou o treinador coral. Já prevendo dificuldades diante do vice-líder da Série A, na Arena Palmeiras, Milton Mendes montou uma tática para superar a força do adversário, que está invicto como mandante na Série A, com quatro vitórias. 

“Nós entendemos que a equipe do Palmeiras vem jogando muito bem. Tem um ataque muito rápido, com um meio de campo construtivo. Cuca (técnico adversário) tem feito um trabalho extraordinário. As dificuldades serão grandes, mas nós temos as nossas armas e estratégia para o jogo. Vamos explorá-las para tentar surpreender fora de casa, buscando fazer o nosso melhor”, destacou.  

POSTURA
“O que muda sempre é a estratégia do jogo. Tanto dentro como fora de casa a nossa postura é a mesma. Não sou muito a favor de mudar jogadores. Gosto de mudar a estratégia de acordo com a partida, mas se possível com os mesmos jogadores. Amanhã vamos mudar um pouco a nossa forma de jogar, mas o nosso modelo de atuação é o mesmo com as variantes dentro do jogo”, detalhou. 

COMPACTAÇÃO
“Pretendemos que os jogadores diminuam os espaços, com aproximação das linhas para tirar o máximo de espaço do adversário. Sendo assim, a equipe pressiona, rouba a bola e dá profundidade. Também usamos as transições rápidas. Essa é a nossa forma de jogar. Todos têm essa ideia na cabeça”, encerrou. 

Compartilhe:

Milton Mendes confirma Santa Cruz para enfrentar o Palmeiras com Grafite e Keno

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.