Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Palmeiras terá casa cheia diante do Santa Cruz para se manter invicto como mandante na Série A

Publicado: sexta-feira,17 de junho de 2016, às 16:54
Por: Redação CoralNET

O Santa Cruz tem pela frente, talvez, o jogo mais difícil até agora pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Neste sábado (17), o desafio será contra o vice-líder Palmeiras/SP, que em oito rodadas disputadas esteve em cinco delas no grupo dos quatro mais bem classificados. Além da qualidade do adversário, a pressão será grande sobre os tricolores. Isso porque até a última quinta-feira, 21 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o duelo na Arena do Verdão, em São Paulo. 

Pela Série A, o Santa ainda não conseguiu vencer fora de casa. Em três jogos, empatou dois, contra Fluminense/RJ e Chapecoense/SC, e perdeu um para o Atlético-PR. Por outro lado, o Palmeiras/SP venceu todas as suas quatro partidas como mandante e segue com 100% de aproveitamento dentro dos seus domínios. Derrotou o Atlético/PR, o Fluminense/RJ, o Grêmio/RS e o Corinthians/SP. Além disso, o Verdão tem o melhor ataque da competição, com 16 gols em oito jogos, uma média de dois por partida. 

Na tabela de classificação, os corais ocupam a 10ª posição, com 11 pontos conquistados. Em oito jogos, três vitórias, dois empates e três derrotas. Já os palmeirenses estão na 2ª colocação e somam 16 pontos – cinco vitórias, um empate e duas derrotas. 

Compartilhe:

Palmeiras terá casa cheia diante do Santa Cruz para se manter invicto como mandante na Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.