Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

45,7777777777778

Classifique:

Futebol Profissional

Com zagueiro e volante como prioridades, Santa busca reforços em meio à dificuldade do mercado

Publicado: sexta-feira,17 de junho de 2016, às 13:02
Por: Redação CoralNET

Há um bom tempo, a diretoria coral falou da necessidade de reforços. Mas a dificuldade do mercado futebolístico tem atrapalhado as investidas do Santa Cruz na busca por novos jogadores. O vice-presidente Constantino Júnior revelou que a prioridade do clube é a contratação de um zagueiro e um volante. Sem dar pistas de nomes, o dirigente disse que tem algumas situações bem encaminhadas e aguarda o desfecho para anunciar novidades. 

“Vão existir novas contratações. A gente sabe da necessidade de reforçar a equipe. Nossa busca é por atletas do sistema defensivo, mas também queremos um meia. Isso vai depender do que o mercado vai nos oferecer. De imediato, queremos um zagueiro e um volante. Estamos em negociações e dentro de pouco tempo vamos apresentar novos jogadores para o nosso sistema defensivo”, declarou. 

Pelas palavras do dirigente, o Santa deve trazer jogadores que estão atuando no Brasil. Apesar de achar interessante o mercado do exterior, Constantino Júnior ressaltou que não há tempo suficiente para uma adaptação. “Pode existir essa possibilidade, mas nossa preferência é por atletas que já estejam ambientados. Contratar alguém que está fora há muito tempo envolve todo um processo”, disse. 

Mesmo com certa pressa, o vice-presidente coral não cravou uma data para a chegada de novas caras no Arruda.  “Estamos trabalhando duro para concretizar as negociações o mais rápido possível. Queremos nomes que venham qualificar o elenco, dando mais opções a Milton Mendes”, frisou. 

Apesar de estar correndo atrás de contratações, Constantino Júnior fez questão de comentar sobre a dificuldade do mercado, até pela crise financeira que vive o país. “É um conjunto de fatores que vem dificultando não só o Santa como outros clubes. Existe o lado financeiro também. Muitos clubes do Brasil com elenco enxutos. Passa muito por isso. Precisamos ser criativos para reforçar o time, mas não é fácil. Só iremos conseguir boas peças com muito trabalho e  persistindo sempre”, encerrou.

Compartilhe:

Com zagueiro e volante como prioridades, Santa busca reforços em meio à dificuldade do mercado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.