Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

À espera da janela internacional, Marion aprimora parte física para estrear pelo Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,17 de junho de 2016, às 11:26
Por: Redação CoralNET

Já no Arruda, o atacante Marion, anunciado oficialmente pelo Santa Cruz na última quarta-feira, assinou um contrato de empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro da Série A. O novo reforço ainda não foi apresentado e aguarda a documentação para ser regularizado. Como estava atuando em Portugal, o jogador precisa esperar a abertura da janela de transferência internacional na próxima segunda-feira, dia 20 de junho, para ser registrado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. 

Em entrevista ao site oficial do clube, Marion lembrou da última vez que jogou no Arruda, em 2013, pela partida de volta das quartas final do Campeonato Brasileiro da Série C. Na ocasião, ele defendia o Betim/MG, que perdeu o jogo por 2 a 1 para o Santa. Aquela partida ainda marcou o acesso dos tricolores à Segunda Divisão do futebol brasileiro. 

"Quando entrei em campo, vi a torcida rezando pela vitória. Não esqueço mais disso. Só de lembrar, fico arrepiado. Quero ver esse Arruda lotado novamente. É importante chegar em um clube com a confiança de todos. Acredito que posso ajudar", declarou o jogador. 

Este ano, o atacante foi emprestado pelo Atlético/MG, clube detentor dos seus direitos econômicos, ao Estoril Praia, de Portugal, e jogou 11 partidas. Como retornou para o Brasil, ele avisou que precisa de uma readaptação. “A passagem em Portugal foi boa, tem umas diferenças de estilo de jogo, mas vou me adaptar rápido aqui", afirmou. 

Como ainda espera a regularização, Marion aproveita o tempo livre para aprimorar a parte física antes de estrear com a camisa coral. “Estou precisando de uns treinos, mas isso vai ser rápido”, encerrou o atacante. 

Compartilhe:

À espera da janela internacional, Marion aprimora parte física para estrear pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.