Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

64,375

Classifique:

Futebol Profissional

Grafite embarca para São Paulo atrasado, desmente exame e deve jogar contra o Palmeiras

Publicado: quinta-feira,16 de junho de 2016, às 21:27
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz viajou na tarde desta quinta-feira (16) para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras no sábado (18), às 16h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A surpresa foi um embarque atrasado do atacante Grafite. O atleta só seguiu viajem nesta noite e explicou que não realizou nenhum exame, por conta da sua lesão na coxa. O motivo foi alguns problemas pessoais que ele teve que resolver à tarde.

“Não foi exame. Estava resolvendo problemas particulares. O Milton Mendes me liberou para resolver esses problemas agora estou embarcando  (à noite)”, disse o camisa 23, que também comentou o sacrifício que fez na partida de ontem e afirmou estar se sentindo melhor. “Estou melhor, pela programação do Departamento Médico não era pra ter jogado contra o Figueirense, mas foi uma força que precisava para o time. Um algo mais para ajudar a equipe”, completou.

Por fim, o artilheiro coral deu sinais de que está pronto para enfrentar o alviverde paulista e ajudar o tricolor pernambucano a conquistar mais uma vitória na competição. “Não tem duvida nenhuma. Acho que treino normal amanhã, para estar 100% no jogo de sábado”, finalizou Grafite.

Compartilhe:

Grafite embarca para São Paulo atrasado, desmente exame e deve jogar contra o Palmeiras

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.