Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Defesa do Santa Cruz sai zerada contra o Figueirense pela primeira vez na Série A deste ano

Publicado: quinta-feira,16 de junho de 2016, às 19:50
Por: Redação CoralNET

O Santa Cruz esteve longe de convencer. Jogou mal, mas venceu o Figueirense/SC por 1 a 0, no Arruda, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da atuação abaixo da expectativa, o ponto positivo foi que a defesa coral pela primeira vez na competição saiu de campo sem sofrer gol. Nos sete primeiros jogos, a equipe tricolor teve as redes balançadas em nove oportunidades, mas depois de tanta luta conseguiu terminar o jogo zerada.

Mesmo assumindo que o time não atuou bem, o técnico Milton Mendes valorizou o resultado e disse que o mais importante foi a conquista dos três pontos. "Mais do que jogar bem, necessitávamos vencer. Ganhamos o jogo para tirar aquele ranço. Conseguimos três pontos. Nesta quinta-feira, ninguém vai lembrar se jogamos bem ou mal. Jogamos bem contra o Atlético-PR, fora de casa, e perdemos. Disso ninguém lembra", ressaltou.

O treinador do Santa ainda aproveitou para elogiar a capacidade do time do Figueirense/SC. "A nossa equipe não venceu um adversário qualquer. Ganhamos de um adversário bem treinado, que trabalha bem os contra-ataques, com desenvoltura, muito bom", pontuou.

Compartilhe:

Defesa do Santa Cruz sai zerada contra o Figueirense pela primeira vez na Série A deste ano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.