Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Santa faz treino leve e embarca para São Paulo com a presença de Keno, mas sem Grafite

Publicado: quinta-feira,16 de junho de 2016, às 13:54
Por: Redação CoralNET

Antes de embarcar para São Paulo, os jogadores do Santa Cruz que atuaram na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense/SC, na última quarta-feira, realizaram na manhã desta quinta-feira (16) um trabalho leve na piscina do clube. O preparador Flávio Trevisan instruiu as atividades, que duraram cerca de 30 minutos, e depois os atletas complementaram os preparativos fazendo um treino específico de fortalecimento muscular na academia.

Por volta das 12h45, a delegação coral saiu do Arruda e seguiu em direção ao Aeroporto Internacional do Recife. A novidade foi a presença de Keno. O atacante viajou para São Paulo, mas ainda é dúvida para enfrentar o Palmeiras/SP no próximo sábado (18), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Por conta de uma tendinite no joelho esquerdo, ele desfalcou o time nos dois últimos jogos - Santos/SP e Figueirense/SC.

Quem não apareceu com a delegação foi Grafite, que participou do regenerativo, mas não viajou. Com dores na coxa, o atacante passará por uma exame de imagem nesta quinta-feira (16). Caso nenhuma lesão seja detectada, ele irá embarcar para a capital paulista hoje à noite. O artilheiro do time da temporada voltou a atuar contra o Santos/SP, porém revelou que jogou machucado após pedido do técnico Milton Mendes. Ainda machucado, o camisa 23 passa a ser dúvida.

Compartilhe:

Santa faz treino leve e embarca para São Paulo com a presença de Keno, mas sem Grafite

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.