Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

31,6923076923077

Classifique:

O Clube

Santa Cruz e Penalty esperam lançar outro uniforme em agosto para o returno da Série A

Publicado: quinta-feira, 16 de junho de 2016, às 13:45
Por: Redação CoralNET

No início do mês de fevereiro, um dia antes dos 102 anos do Santa Cruz, a Penalty lançou uma linha com três uniformes, baseados na temática Time de Guerreiros. As novas camisas seriam as últimas do fim da parceria, que foi renovada até 2018. Como as partes firmaram outro acordo, novos padrões serão confeccionados pela fornecedora de material esportivo, mas sem previsão para o lançamento.

De acordo com o presidente Alírio Moraes, a ideia da diretoria é que os novos uniformes sejam produzidos até o fim do mês de agosto. Porém, a empresa e o clube ainda discutem questões internas antes da projeção da camisa. "A nossa expectativa, que precisa ser amadurecida, é que até o final de agosto possamos trazer um novo uniforme para jogar o segundo turno da Série A", disse o mandatário.

A parceria entre Santa Cruz e Penalty começou em 2009. De lá pra cá, muitos problemas internos aconteceram e os tricolores chegaram a quebrar o contrato com a fornecedora, que iria até 2019. Após desistir da Dry World, contudo, o clube voltou atrás, reuniu-se com a empresa e resolveu fechar outro acordo até 2018.

Compartilhe:

Santa Cruz e Penalty esperam lançar outro uniforme em agosto para o returno da Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.