Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

6,86666666666667

Classifique:

O Clube

Mesmo com alta rejeição da torcida, presidente do Santa acredita na "nova era" da Penalty

Publicado: quinta-feira, 16 de junho de 2016, às 13:11
Por: Redação CoralNET

O anúncio oficial da continuidade da parceria entre Penalty e Santa Cruz nesta quinta-feira (16) deixou a torcida coral insatisfeita. Inclusive, o resultado da enquete feita pelo portal CoralNET comprova a rejeição dos torcedores em relação ao fornecedor de material esportivo. Com 479 votos, 87% foram contra a permanência da empresa e os outros 11% ficaram a favor.

Ciente da reprovação da torcida, o presidente Alírio Moraes pediu um voto de confiança e prometeu atender às necessidades da torcida nessa nova era com a Penalty até o fim de 2018.  "Acredito que podemos restabelecer a relação com a torcida e com o consumidor. Em 2015, tínhamos dificuldades no relacionamento pontual com a fornecedora. Isso fez com que a torcida ficasse desabastecida e não tivesse alternativas para comprar produtos dentro do clube", reconheceu.

O mandatário coral se mostrou otimista com a parceria e convicto de que fez a melhor escolha para o clube. Com o voto de confiança dado à Penalty, o Santa Cruz quer um caminho de sucesso durante essa nova trajetória. "Estamos com um espírito renovado e acreditamos na fornecedora. Nossa decisão foi madura. A empresa nos deu amplas garantias no atendimento do mercado e na quantidade e qualidade dos produtos para atender a nossa torcida. Nos sentimos confortáveis pelas garantias oferecidas e resolvemos abraçar a Penalty", afirmou.

Compartilhe:

Mesmo com alta rejeição da torcida, presidente do Santa acredita na "nova era" da Penalty

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.