Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

10,8421052631579

Classifique:

O Clube

Penalty é a "nova" fornecedora de material esportivo do Santa Cruz até 2018

Publicado: quinta-feira, 16 de junho de 2016, às 12:29
Por: Redação CoralNET

A volta dos que não foram. Em coletiva de apresentação, na loja oficial do clube, o Santa Cruz anunciou oficialmente a Penalty como nova fornecedora de material esportivo até o fim de 2018. No final da manhã desta quinta-feira (16), o presidente Alírio Moraes e o representante da empresa, César Ferreira, concederam uma entrevista e confirmaram o acerto entre as partes em busca de novas perspectivas.

"Assinamos um novo contrato com a Penalty. Começamos a discutir esse novo processo de parceria há 30 dias. Foi feito outro vínculo até 2018 e acreditamos que podemos ir longe", disse o mandatário.

No começo do ano, exatamente no dia 2 de fevereiro, o Santa deu por encerrada a parceria com a Penalty, que vinha acontecendo desde 2009, e rescindiu o contrato que seria vigente até 2019. Inclusive, o clube confirmou o distrato com o fabricante em rede social, via Twitter. A empresa ainda lançou novos uniformes, com prazo de "validade" de três meses.

A canadense Dry World era a favorita para vestir o Santa Cruz na Série A. A empresa, criada em 2010 e que começou a investir no mercado brasileiro este ano, já tinha fechado contratos com clubes como Fluminense/RJ, Atlético/MG e Goiás/GO. Nos bastidores, estimava-se que ela pagaria três vezes mais do que a Penalty e ainda tinha a possibilidade de bancar parte do salário de um reforço de peso. Porém, o que era dado como certo no Arruda não avançou.

Depois de desistir da Dry no início deste mês, o clube chegou a negociar com outras fornecedoras, uma delas foi a Umbro, contudo a questão financeira acabou não agradando. Mas os valores oferecidos pela Penalty satisfizeram a diretoria coral e o novo acordo foi assinado. Sobre as cifras, o presidente Alírio Moraes preferiu não entrar em detalhes.

"É uma receita que irá ajudar muito o Santa Cruz em outros meios. Hoje, estamos na Série A, mas ainda enfrentamos dificuldades e esse aporte financeiro é importante no nosso planejamento", encerrou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Penalty é a "nova" fornecedora de material esportivo do Santa Cruz até 2018

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.