Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

74,9090909090909

Classifique:

Futebol Profissional

Garçom no retorno ao time do Santa, Grafite revela que jogou machucado a pedido do técnico

Publicado: quinta-feira,16 de junho de 2016, às 09:44
Por: Redação CoralNET

Após desfalcar o time contra o Santos/SP, Grafite retornou à titularidade e foi fundamental na vitória do Santa Cruz por 1 a 0 sobre o Figueirense/SC, no Arruda. O atacante participou do lance do gol, quando deu o passe para Lelê balançar as redes. Mas no início do segundo tempo, aos nove minutos, o camisa 23 colocou a mão na posterior da coxa e pediu para ser substituído. No final do jogo, ele revelou que jogou machucado e foi a campo no sacrifício depois de uma conversa com o técnico Milton Mendes, que acabou influenciando na decisão de atuar.

Numa autoavaliação, o ídolo coral reconheceu que produziu pouco. "Estou com uma lesão de grau um na coxa. Não deveria ter participado desse jogo. Mas tive uma conversa com o Milton e ele pediu para que eu pudesse contribuir. Sei que não estava nas melhores condições, mas acho que pude contribuir de uma forma discreta", disse.

Agora, a expectativa é se Grafite vai ter condições de jogar contra o Palmeiras/SP, no próximo sábado (18), fora de casa. Como o tempo é curto de uma partida para a outra, a tendência é que o atacante seja desfalque. Porém, ele mantém as esperanças de ajudar o Santa. "Vou procurar me poupar agora e me recuperar esses dias para que, contra o Palmeiras, tenha condições de jogar um tempo maior e ajudar mais", afirmou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Garçom no retorno ao time do Santa, Grafite revela que jogou machucado a pedido do técnico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.