Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

57,2222222222222

Classifique:

Futebol Profissional

Fim do jejum: Santa Cruz volta a fazer gol na Série A após três jogos e Lelê desencanta

Publicado: quinta-feira,16 de junho de 2016, às 08:34
Por: Redação CoralNET

A torcida estava com saudade de soltar o grito de gol da garganta. Isso porque o Santa Cruz não balançava as redes há três jogos pela Série A. Mas contra o Figueirense/SC o time reencontrou o caminho das redes adversárias e conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0, no estádio do Arruda. Quem marcou o gol do triunfo foi o meia-atacante Lelê. Alvo de vaias dos torcedores no jogo diante do Santos/SP, o jogador deu a volta por cima e registrou seu primeiro tento na competição.

Depois de passar três partidas sem marcar, o Santa Cruz deixou de ter o melhor ataque da Primeira Divisão. Atualmente, o mais positivo é o do Palmeiras/SP, com 16 gols em oito jogos disputados. Os tricolores, que têm 12 tentos, ainda ficam atrás do Grêmio/RS e da Chapecoense/SC, com 14.

Dos 12 gols marcados pelo Santa, dez deles saíram dos pés do trio de ataque titular, formado por Grafite (6), Keno (2) e Arthur (2). O sistema ofensivo tem sido um dos trunfos dos corais nos jogos do Campeonato Brasileiro da Série A.

OUÇA O GOL NA VOZ DE AROLDO COSTA

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Fim do jejum: Santa Cruz volta a fazer gol na Série A após três jogos e Lelê desencanta

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.