Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

38,625

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa comemoram vitória mas destacam queda do time no segundo tempo

Publicado: quarta-feira,15 de junho de 2016, às 23:27
Por: Messias Amorim

Depois de quatro jogos sem vencer e três derrotas consecutivas na Série A, o Santa Cruz voltou a sair de campo vitorioso na noite desta quarta-feira (15), derrotando o Figueirense por 1 a 0, no Arruda. O Santa também voltou a marcar um gol após três jogos.

Após a vitória, os jogadores corais exaltaram a vitória tricolor, alegando que a conquista dos três pontos é de fundamental importância para o decorrer do Campeonato Brasileiro e também destacaram a importância de conquistar novamente a confiança do torcedor. No entanto, reconheceram uma queda do time no segundo tempo.

Tiago Costa: “Não podemos deixar complicar. O jogo é em casa. Estamos precisando somar pontos e trazer o torcedor para perto. Deixamos a desejar um pouco no segundo tempo, mas agora é descansar por que temos um jogo difícil no sábado, contra o palmeiras”, destacou o lateral esquerdo do Santa.

Grafite: “No segundo tempo caímos bastante de produção, pela pressão exercida depois de três derrotas. Fizemos um bom primeiro tempo e criamos oportunidades. A expulsão do goleiro do Figueirense poderia nos ajudar, mas não melhoramos no segundo tempo”, disse o artilheiro coral.

Uillian Correia: “O Milton (Mendes) vai corrigir o que for necessário durante a semana e dizer o que foi bom e ruim nessa partida. Estamos vivos dentro da competição e o que importa é os três pontos, para trazer o torcedor pro nosso lado e reconquistar a confiança”, ressaltou o volante.

Foto: CoralNET 

Compartilhe:

Jogadores do Santa comemoram vitória mas destacam queda do time no segundo tempo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.