Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes reafirma que a briga do Santa Cruz é para ficar na Série A

Publicado: quarta-feira,15 de junho de 2016, às 12:04
Por: Redação CoralNET

Invicto nos quatro primeiros jogos do Campeonato Brasileiro da Série A, o Santa Cruz era a sensação da competição. Liderou na 2ª e 3ª rodadas, mas depois caiu de rendimento e começou a perder muitas posições na tabela de classificação. Mesmo sem vencer há quatro partidas - com uma sequência de três derrotas consecutivas -, o técnico Milton Mendes não entrou em desespero e voltou a dizer que o objetivo do clube é a manutenção na Primeira Divisão do futebol brasileiro.

"Estamos lutando para nos manter na Série A. Vai ser um ano árduo até o fim. Vamos ter que nos unir. O campeonato tem sido difícil, mas vamos conseguir. Estou esperançoso, pois tem muito trabalho pela frente", destacou o treinador. Segundo Milton Mendes, o início avassalador do time no campeonato não o empolgou muito.
Em contrapartida, a série negativa do Santa não o coloca em crise no comando técnico.

"Nossa equipe iniciou o campeonato bem e depois tem a questão de lesão e infinitas coisas que mudam a equipe. Já lá atrás eu dizia que precisaria de um grupo bom. Sempre fui muito contido em todas as coisas que acontecem na minha vida", enfatizou.

Para reencontrar o caminho das vitórias, o Santa Cruz conta com o fator casa diante do Figueirense/SC, nesta quarta-feira (14), no estádio do Arruda. O duelo é válido pela 7ª rodada do Brasileiro da Série A.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Milton Mendes reafirma que a briga do Santa Cruz é para ficar na Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.