Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

57,2222222222222

Classifique:

Futebol Profissional

Figueirense vem desfalcado e não conta com quatro atletas para duelo contra o Santa Cruz

Publicado: terça-feira,14 de junho de 2016, às 17:45
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz realizou na manhã desta terça-feira (14), seu último treinamento, visando a partida de amanhã, contra o Figueirense/SC, às 21h, no Estádio do Arruda. Os trabalhos foram realizados de portões fechados. O time de Santa Catarina fez seu último trabalho também na manhã de hoje, antes de embarcar para Recife. Na movimentação, o técnico Vinícius Eutrópio trabalhou um posicionamento tático e também jogadas com bola parada.
 
O Figueirense, que tentará sua primeira vitória fora de casa, não irá contar com quatro jogadores – que foram titulares na partida contra o Flamengo/RJ – no duelo contra os corais. O atacante Rafael Moura sentiu a coxa esquerda e será desfalque no Figueira. O jogador é o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com cinco gols marcados. Além dele, o alvinegro de Florianópolis não contará com o meia Carlos Alberto, o lateral Ayrton e o zagueiro Marquinhos, que foram poupados devido ao desgaste muscular. Bady, Jefferson e Jaime, devem ocupar estas três vagas, respectivamente. Para o lugar de Moura, o mais cotado é Guilherme Queiroz.
 
Com estas ausências, o time do Figueirense poderá ser escalado com: Gatito Fernández; Jefferson, Jaime, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Ferrugem e Bady; Dudu, Gustavo Ermel e Guilherme Queiroz.

Compartilhe:

Figueirense vem desfalcado e não conta com quatro atletas para duelo contra o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.