Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

75,8947368421053

Classifique:

Futebol Profissional

Grafite é relacionado para partida contra o Figueirense, mas Keno deve ser desfalque mais uma vez

Publicado: terça-feira,14 de junho de 2016, às 16:13
Por: Messias Amorim

O treinamento do Santa Cruz foi realizado de portões fechados e sem a presença da imprensa. No entanto, uma novidade. O atacante Grafite, que ficou de fora da última partida coral contra o Santos/SP, foi relacionado e concentra juntamente com os demais atletas. A presença do camisa 23 na concentração, reforça sua participação na partida desta quarta-feira (15), contra o Figueirense/SC, às 21h, no Arruda.

Mesmo com a possível presença de Grafa, o Santa não terá força máxima no ataque. O atacante Keno, que renovou seu contrato na manhã desta terça-feira (14) até o final de 2018, ainda sente dores na região patelar do joelho e desfalca o tricolor pernambucano mais uma vez. Fernando Gabriel, que foi titular no último jogo e Wallyson, são os cotados para assumir a vaga do camisa 11.

Desta forma, cabe agora ao técnico Milton Mendes escolher o time que irá iniciar o jogo contra o Figueira. A provável escalação coral deve ser: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Wallyson (Fernando Gabriel) e Grafite.

Compartilhe:

Grafite é relacionado para partida contra o Figueirense, mas Keno deve ser desfalque mais uma vez

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.