Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

38,625

Classifique:

Futebol Profissional

Ainda sem contrato assinado, Grafite e Santa Cruz apalavram renovação

Publicado: terça-feira,14 de junho de 2016, às 12:10
Por: Redação CoralNET

Há duas semanas, o Santa Cruz anunciou a renovação do atacante Grafite até o fim de 2017. Apesar da confirmação, as partes ainda não assinaram o contrato. Mesmo sem um acerto oficial, o vice-presidente Constantino Júnior tranquilizou a torcida em relação ao futuro do camisa 23. Segundo ele, o clube deixou tudo combinado com o jogador.

"A situação do Grafite já está apalavrada. Só estamos esperando a chegada do seu empresário para que o contrato seja assinado. Está tudo certo. Se a gente for assinar agora o contrato, o jogador tem que sair do BID (da CBF) por alguns dias. Como o seu contrato termina em julho, a gente deixa esse pré-contrato assinado. Só falta a questão burocrática e estamos tranquilos", explicou o dirigente em entrevista concedida à Rádio Jornal.

O vínculo de Grafite com o Santa é até o dia 31 de julho. Especula-se que desde que voltou ao clube, na metade do ano passado, o atacante recebeu 12 propostas de outras equipes, mas rejeitou todas elas.

Este ano, o camisa 23 é o artilheiro do time na temporada. Em 26 jogos, marcou 14 gols. Além disso, é o goleador da Série A, com os mesmos seis gols de Bruno Rangel, atacante da Chapecoense/SC.

Compartilhe:

Ainda sem contrato assinado, Grafite e Santa Cruz apalavram renovação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.