Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

O Clube

Santa Cruz divulga nota oficial e diretoria desmente problemas internos no elenco

Publicado: sábado, 4 de junho de 2016, às 18:32
Por: Redação CoralNET

Horas antes do jogo contra o Atlético-PR, surgiram informações nas redes sociais de que alguns jogadores do elenco do Santa Cruz estariam com problemas internos no dia a dia com o técnico Milton Mendes, além da insatisfação com as atitudes do treinador. Mas, segundo o diretor de futebol, Jomar Rocha as afirmações não passam de inverdades e garantiu que o ambiente no vestiário é agregador.

"No futebol, às vezes, existem problemas em alguns elencos, mas não está acontecendo nada que possa conturbar o ambiente. Tem gente que não sabe interpretar as coisas. Nossa torcida é inteligente e posso dizer que tudo está tranquilo em relação a questões internas", disse o dirigente.

Na tarde deste sábado (4), o clube se posicionou sobre o assunto e divulgou uma nota oficial para esclarecer a situação à torcida. 

"O Santa Cruz Futebol Clube repudia e desmente com veemência as informações falsas, truncadas ou deliberadamente distorcidas veiculadas por profissionais de rádio a respeito de supostos conflitos no interior do Departamento de Futebol Profissional.

"O clube ressalta o aspecto oportunista de boatos veiculados por quem tenta tumultuar o ambiente num grupo vencedor, que está fechado e blindado, juntamente com um técnico também vencedor e alinhado com o que há de mais moderno no futebol mundial.

"Não à toa, a veiculação dos boatos ocorre imediatamente antes de mais um compromisso da competição em que o elenco está focado".

Compartilhe:

Santa Cruz divulga nota oficial e diretoria desmente problemas internos no elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.