Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

89,2666666666667

Classifique:

O Clube

Santa Cruz viaja vestindo agasalhos da Umbro, seu provável fornecedor de material esportivo

Publicado: quinta-feira, 2 de junho de 2016, às 13:50
Por: Redação CoralNET

Definitivamente o Santa Cruz desistiu do acerto, anteriormente dado como certo, com a canadense DryWorld, que seria a nova fornecedora de material esportivo do clube. Após decretar o fim da negociação, a diretoria parece estar próxima de fechar o contrato com a Umbro. Inclusive, a delegação tricolor viajou para Curitiba, onde enfrenta o Atlético/PR, no próximo sábado (4), trajado com agasalhos da empresa, já com o símbolo do clube ao lado. Mesmo sem anunciar a nova parceria oficialmente, a tendência é que as partes firmem um acordo em breve. 

Ainda sem oficializar um novo fornecedor, o Santa segue vestindo nos jogos e em treinos os uniformes da Penalty, lançados no início deste ano, que teve o seu contrato rompido com o clube, encerrando a parceria que começou em 2009 e tinha vínculo até 2018. Quando estava próximo de fechar com a Dry, estimava-se que o contrato seria de três anos e que a empresa bancaria um reforço de peso, mas tudo que estava planejado foi por água abaixo com a desistência. 

Segundo o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, a crise financeira da Dry World, que chegou ao Brasil este ano patrocinando Atlético/MG,  Fluminense/RJ e Goiás/GO, foi o principal motivo para a negociação dar pra trás. 

“Por conta de problemas financeiros da empresa, nós não nos sentimos seguros de assinar o contrato. Vamos deixar agora com o presidente e nosso departamento de marketing para definir o próximo fornecedor”, disse o dirigente.

Foto: Daniel Gomes/globoesporte.com 

Compartilhe:

Santa Cruz viaja vestindo agasalhos da Umbro, seu provável fornecedor de material esportivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.