Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

O Clube

Santa Cruz desiste da Dry World e busca outra fornecedora

Publicado: quinta-feira, 2 de junho de 2016, às 12:09
Por: Messias Amorim

A Dry World não será a fornecedora de material esportivo do Santa Cruz. O clube desistiu da empresa canadense, que passa por momentos de crise em clubes brasileiros com Atlético/MG e Fluminense. O clube coral não viu segurança para continuar a conversa e, com a desistência, o tricolor pernambucano busca agora por outra fornecedora.

O Vice-presidente do Santa, Constantino Júnior falou sobre a desistência, alegando que a diretoria não se sentiu segura. O dirigente tricolor disse que agora cabe ao Presidente do clube, Alírio Mores e o departamento de marketing resolver a situação.

“Com essa crise da Dry World nós não nos sentimos seguros. Vamos deixar agora com o presidente e nosso departamento de marketing para definir o próximo fornecedor”, disse o vice-presidente, ao Blog do Torcedor.

Compartilhe:

Santa Cruz desiste da Dry World e busca outra fornecedora

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.