Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

56,1818181818182

Classifique:

O Clube

Grafite tem primeira partida sem fazer gols no Brasileirão

Publicado: domingo, 29 de maio de 2016, às 15:54
Por: Messias Amorim

O campeonato Brasileiro é muito difícil e, nem sempre, os atacantes irão balançar as redes em uma partida. Foi o que aconteceu ontem com o ídolo do Santa Cruz, Grafite. Com a boa fase, o camisa 23 vem despertando o cuidado das equipes adversárias. No empate em 1 a 1 com a Chapecoense/SC, na Arena Condá, o atacante foi bem marcado e, pela primeira vez, não marcou gols em um jogo. Contudo, o jogador ainda é o artilheiro isolado da Série A com seis gols marcados.

O técnico Milton Mendes comentou a marcação que Grafite recebeu e tende a receber nas próximas partidas do Santa, e elogiou o atleta. “O Grafite está sendo muito bem marcado, as pessoas agora estão cada vez mais tomando cuidado com ele. Contudo, ele ainda teve oportunidade de gol por que é um excelente jogador”, disse comandante coral.

Não é só Grafite que vem marcando neste Brasileirão. O setor ofensivo do Santa Cruz tem correspondido e, até aqui, não passou em branco em nenhuma partida. Dos onze gols marcados pelos corais até aqui, dez são de atacantes. Além dos seis de Grafite, Keno e Arthur balançaram as redes duas vezes cada um.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Grafite tem primeira partida sem fazer gols no Brasileirão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.