Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,4358974358974

Classifique:

O Clube

Grafite e Dry World: Vice-presidente do Santa Cruz explica as situações

Publicado: quarta-feira, 25 de maio de 2016, às 16:09
Por: Messias Amorim

O torcedor do Santa Cruz está de bem com o clube. Em uma ótima fase, o time das três cores não vem decepcionando sua torcida. Pelo contrário, a grande massa coral só tem alegrias para contar neste ano de 2016. No entendo, algumas situações vêm deixando a torcida com dúvidas. O atacante Grafite ainda não assinou sua renovação de contrato e alguns clubes estão manifestando interessa no atleta. Além disso, a parceria com uma nova fornecedora de material esportivo – que seria a Dry World – ainda não foi fechada.

Para não deixar o torcedor ansioso e inquieto, o Vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, fez questão de esclarecer tudo. Com relação ao artilheiro Grafite, o dirigente afirmou que faltam apenas detalhes burocráticos, mas alertou a concorrência com clubes grandes e pediu o apoio do torcedor para que assim, o camisa 23 permaneça do Arruda.

“A gente precisa do torcedor chegando junto, como o próprio Grafite disse. Faltam poucos detalhes meramente burocráticos, mas a questão de valores está acertada com o atleta. queremos fechar, mas é importante que o torcedor chegue junto e abrace a causa. Estamos disputando com clubes de ponta com cotas de patrocínio mais altas, então precisamos do apoio do torcedor”, ressaltou.

DRY WORLD
“As notícias constam que as parcerias já firmadas com outros clubes estão com certa dificuldade. Esperávamos a vinda dos profissionais da empresa (Dry World) à Recife, coisa que não aconteceu. Vamos aguardar, este assunto cabe ao departamento de marketing. Sabemos da ansiedade do torcedor mas o setor de marketing esta trabalhando para que venha uma boa empresa para fornecer o material para o Santa”, finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Grafite e Dry World: Vice-presidente do Santa Cruz explica as situações

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.