Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

98,7083333333333

Classifique:

O Clube

Aí, tricolor, só depende de você: Santa lança campanha em busca de 20 mil sócios até o fim do ano

Publicado: quarta-feira, 25 de maio de 2016, às 12:25
Por: Redação CoralNET

A meta do Santa Cruz é atingir a marca de 20 mil sócios adimplentes até o fim do ano. Alcançar esse objetivo não será fácil, mas depende exclusivamente do torcedor. Hoje, o quadro de associados do clube registra cerca de 11.638 mil em dia. Para aumentar esse número, o programa Sou Santa Cruz de Corpo e Alma lançou uma campanha exclusivamente baseada na história e nas conquistas recentes: “Aí, tricolor, só depende de você”. 

Devido ao número de sócios com a mensalidade atrasada, o clube irá fazer um multirão de negociação das dívidas, dando a oportunidade dos associados atuais não perderam a vaga no setor específico do estádio do Arruda.  “Resolvemos fazer esse “feirão” para os sócios que estão com 60 dias de atraso. Durante três dias, vamos montar uma equipe, que ficará à frente dessa negociação. Será possível regularizar a situação até o dia 20 de junho”, afirmou Denis Victor, sócio-diretor da empresa Brasil Vértice e um dos responsáveis pelo programa Sou Santa Cruz de Corpo e Alma.

Os inadimplentes dos planos das sociais com mais de dois meses de pagamento em aberto serão automaticamente trocados para o plano da arquibancada. Sendo assim, automaticamente abrirão vagas para novos sócios.  

PACOTE LIVRE ACESSO

No mês de julho, o Santa Cruz irá disponibilizar um pacote de ingresso por mês, custando entre R$ 35 a R$ 40. Para adquirir esse benefício, o sócio terá que acrescentar esse valor a sua mensalidade, de acordo com o seu plano, recebendo o direito de livre acesso nos jogos do Campeonato Brasileiro da Série A. 

“Essa novidade já estava prevista e estamos alinhando algumas coisas antes do lançamento. Esse ‘plus’ é tipo uma TV a cabo. Todos os dependentes também podem adquirir pagando o valor estabelecido”, detalhou. 

INDICAÇÃO 

O Santa Cruz está preparando outra exclusividade em busca de ganhar novos contribuintes. Os sócios adimplentes que indicarem alguém que não faça parte do programa podem ganhar um mês de mensalidade grátis caso essa pessoa passe a ser do quadro de associados. 

“A ideia é que os sócios em dia comecem a indicar amigos. Consequentemente podemos aumentar esse número. Se a pessoa que foi indicada se associar, o sócio não paga a mensalidade do mês”, explicou Denis Victor. 

CAMPEONATO SOCIETY

Na metade de junho, uma liga de futebol society – Sócios League – será criada pelo programa Sou Santa Cruz e Corpo e Alma. O campeonato terá regulamento e em breve os sócios poderão tomar conhecimento do novo atrativo. 

“O torneio será de pontos corridos, como se fosse um Campeonato Brasileiro. No regulamento, apenas sócios em dia podem jogar. Se no BID aparecer que alguém do seu time está inadimplente, automaticamente perderá pontos”.

Compartilhe:

Aí, tricolor, só depende de você: Santa lança campanha em busca de 20 mil sócios até o fim do ano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.