Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

83,3809523809524

Classifique:

O Clube

Presidente do Santa Cruz exalta a torcida coral em discurso na ALEPE

Publicado: sábado, 21 de maio de 2016, às 05:28
Por: Messias Amorim

Aconteceu na noite da última quinta-feira (19), na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), a solenidade em homenagem ao Santa Cruz, pelas conquistas do bicampeonato pernambucano e do título inédito da Copa do Brasil. Na ocasião, o presidente do Santa, Alírio Moraes, realizou um discurso no plenário. Se declarando apaixonado pelo clube coral, o presidente falou também que ainda há muitos problemas para solucionar.

“Este sentimento, que ainda é de torcedor, é um sentimento que me leva ao clube absolutamente apaixonado. Não só por estar vencendo os desafios e levantado taças. Os problemas às vezes parecem se perpetuar no clube e ainda há dívidas a serem pagas e planejadas. Nós ainda temos problemas cotidianos a serem enfrentados com valentia”, ressaltou.

A iniciativa partiu do deputado Aluísio Lessa (PSB), que presidiu o ato solene. Durante a cerimônia, os troféus das duas competições foram exibidos no plenário do Museu Palácio Joaquim Nabuco.

Emocionado, Alírio destacou que a força de vontade para enfrentar os desafios é uma característica marcante da torcida tricolor. “Este espírito de verdade quem tem é a torcida. É a torcida que enfrenta chuva e sol, enfrenta distâncias e não mede esforços para estar perto do time do coração”, afirmou.

Compartilhe:

Presidente do Santa Cruz exalta a torcida coral em discurso na ALEPE

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.