Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

98,3181818181818

Classifique:

O Clube

Milton Mendes destaca competência da diretoria e crê que o Santa pode melhorar estruturalmente

Publicado: sexta-feira, 20 de maio de 2016, às 17:13
Por: Redação CoralNET

Há quase dois meses dirigindo o Santa Cruz, o técnico Milton Mendes tem feito um trabalho primoroso e os seus números comprovam o excelente rendimento. Em 13 jogos, são oito vitórias e cinco empates. A sua invencibilidade à frente do clube foi coroada com dois títulos seguidos: Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. Se dentro de campo tudo tem funcionado da maneira planejada, fora dele não foge à regra. 

Segundo o treinador do Santa Cruz, a diretoria tem honrado os compromissos e por isso as metas traçadas têm sido alcançadas naturalmente. “Tenho que elogiar as pessoas que dirigem o clube. São dirigentes de um grande nível profissional. São pessoas que viram o pior do clube e agora estão ajudando no crescimento. Todos são humildes e buscam a ascensão do time. Tenho respeito por todas as pessoas que envolvem o Santa Cruz. E tiro o chapéu para todos, até porque estão gerindo de forma correta e não falta nada”, exaltou.  

Apesar de engrandecer o trabalho feito pela diretoria, o técnico Milton Mendes comentou que o clube ainda precisa de avanços estruturais, mas crê no empenho da cúpula para ter melhorias nas condições de trabalho da equipe. Hoje, a grande dívida do Santa é a falta de um Centro de Treinamento, uma das promessas ainda não concretizadas pelo presidente Alírio Moraes. 

“Precisamos de mudanças em alguns aspectos. Não vou entrar em detalhes sobre o que foi pedido. Dei ideias e o clube sabe que coisas boas podem ser acrescentadas. Temos uma diretoria inteligente e que quer crescer ainda mais. A gestão de Alírio Moraes (presidente), Constantino Júnior (vice) e Jomar Rocha (diretoria) tem sido impecável no futebol. Todos têm dado o melhor e estamos crescendo juntos. Eles nunca viram a cara e sempre procuram trazer o melhor”, pontuou o comandante coral. 

Compartilhe:

Milton Mendes destaca competência da diretoria e crê que o Santa pode melhorar estruturalmente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.