Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Indicado por Milton Mendes, Roberto chega ao Santa para apagar má impressão deixada no Náutico

Publicado: quarta-feira,18 de maio de 2016, às 15:45
Por: Redação CoralNET

O Santa Cruz apresentou mais um reforço para a disputa do Brasileiro da Série A. Na tarde desta quarta-feira (18), o lateral esquerdo Roberto falou sobre a sua relação com o técnico Milton Mendes, que indicou a contratação, e agradeceu pelos ensinamentos do treinador. Ambos trabalharam juntos no ano passado na Ferroviária/SP, onde conquistaram o título do Paulistão da Série A2, e no Atlético/PR, na Primeira Divisão. Nesta temporada, o recém-contratado coral jogou 11 partidas, nove como titular, pelo rubro-negro paranaense. 

"Fico até sem palavras ao falar de Milton Mendes. Ele sempre confiou no meu futebol e sempre procurei seguir a sua linha de trabalho. Fomos campeões e fui escolhido o melhor lateral esquerdo da segunda divisão do paulista. Milton é um excelente profissional e também uma boa pessoa. Tem um coração muito bom", elogiou. Apesar de ser amigo do treinador, o lateral esquerdo disse que chegou ao Santa por méritos após aprender com erros cometidos na carreira. "Não vim pra cá só pela amizade com o técnico. Ele sabe das minhas características e não tem esse negócio de paizão", completou.

Há dois anos, Roberto teve uma passagem pelo Náutico, mas foi dispensado por indisciplina. À época, a diretoria justificou que ele e o atacante Tadeu perderam um voo para um jogo da Série B, contra o Boa Esporte/MG, em Varginha. O jogador, de 28 anos, entrou em detalhes sobre o episódio, assumiu a culpa, porém detonou a direção alvirrubra. "Todos sabem qual era o problema do Náutico, mas acabei tomando uma atitude errada e a decisão foi minha. Mas eles deviam salários e os jogadores chegaram até a ameaçar entrar em greve. Isso fazer parte do passado", revelou.

CONCORRÊNCIA
"Vou trabalhar firme para ganhar uma oportunidade. Já vinha acompanhando o clube e os jogadores têm muita qualidade. Em grupo bom, a concorrência é forte. Estou tranquilo, pois eu sei que uma hora a minha chance vai chegar", destacou.

VERSATILIDADE
"Já joguei de volante e de meia. Estou pronto para ajudar, independente da posição. Chego aqui para somar e ajudar o Santa Cruz durante o Brasileiro da Série A. A expectativa é muito boa", encerrou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Indicado por Milton Mendes, Roberto chega ao Santa para apagar má impressão deixada no Náutico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.