Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

86,7368421052632

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz dá folga aos jogadores antes de começar trabalhos visando o Fluminense

Publicado: terça-feira,17 de maio de 2016, às 15:41
Por: Redação CoralNET

Um dia extremamente tranquilo pelas Repúblicas Independentes do Arruda. Nesta terça-feira (17), nenhuma movimentação no campo. Isso porque a comissão técnica do Santa Cruz decidiu dar uma folga ao elenco, que só volta aos treinamentos na quarta-feira (18). Apesar do descanso merecido, o foco dos corais é no próximo confronto pela Série A, contra o Fluminense/RJ, fora de casa. 

Para o jogo em Volta Redonda, no próximo sábado (21), o técnico Milton Mendes não perdeu nenhum jogador por suspensão. Em contrapartida, o técnico aguarda a recuperação do meia João Paulo. Liberado para a transição, o jogador está na fase final do tratamento na panturrilha direita, que o tirou dos três últimos jogos. Por outro lado, os meias Leandrinho e Lelê estão entregues ao departamento médico do clube e seguem sem previsão de volta. 

Diante do Fluminense/RJ, o Santa Cruz defende a invencibilidade de 15 jogos. A última derrota dos tricolores pernambucanos foi no dia 23 de março para o Bahia/BA, na primeira fase da Copa do Nordeste. De lá pra cá, nove vitórias e seis empates, com 22 gols marcados e apenas nove sofridos.

Compartilhe:

Santa Cruz dá folga aos jogadores antes de começar trabalhos visando o Fluminense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.