Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

99,6774193548387

Classifique:

Futebol Profissional

Direção do Santa busca reforços e espera por Milton Mendes para liberar jogadores do elenco

Publicado: terça-feira,17 de maio de 2016, às 13:10
Por: Redação CoralNET

A estreia do Santa Cruz com goleada sobre o Vitória/BA por 4 a 1, no Arruda, não ilude a diretoria. Pelo contrário, a direção coral segue trabalhando em silêncio para anunciar novos reforços visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. Novidades podem pintar no Arruda num futuro próximo, mas o número de contratações não foi revelado pelo vice-presidente Constantino Júnior. 

“Não posso falar em quantidade. Quando se fala em números e se anuncia o quinto jogador, por exemplo, já vão perguntar pelo sexto ou sétimo... Iremos reforçar o quanto for necessário, e dentro do orçamento do Santa Cruz. Sempre com tranquilidade e observando bem o mercado”, disse. Até o momento, o clube acertou com quatro reforços para a disputa da Série A – o lateral esquerdo Roberto, o volante Alex Bolaños, o meia Fernando Gabriel e o atacante Everaldo, esse o último a chegar ao Arruda. 

Sobre uma provável lista de dispensas, a direção do Santa prega cautela antes de liberar alguns jogadores do elenco. O diretor Jomar Rocha disse que essa reformulação só irá acontecer depois de uma conversa com o técnico Milton Mendes e frisou que as decisões serão tomadas sem pressa. 

“Ainda não definimos nada. Vamos conversar com o Milton (Mendes) e devagarzinho iremos reformular o elenco. Nosso grupo é forte e precisamos fazer análises com calma. Essa é a nossa forma de trabalho", finalizou o dirigente do Santa Cruz.  

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Direção do Santa busca reforços e espera por Milton Mendes para liberar jogadores do elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.