Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

96,1333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Keno comemora boa fase e diz viver seu melhor momento da carreira

Publicado: segunda-feira,16 de maio de 2016, às 17:19
Por: Messias Amorim

Após a vitória do último domingo (15), quando goleou o Vitória/BA pelo placar de 4 a 1, o Santa Cruz se prepara agora para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Os corais enfrentam o Fluminense em Volta Redonda, no próximo sábado (21), às 18h30.

Para o atacante Keno, que marcou o quarto gol da vitória coral na estreia da Série A, em cobrança de pênalti, o Santa viaja para o Rio com chances de conquistar os três pontos. O atacante se mostrou confiante e disse que o clube carioca não é imbatível.

“Série A não tem jogo fácil. Independentemente de quem formos enfrentar, temos que jogar de cabeça erguida. O Fluminense não é imbatível, vamos para lá com a possibilidade de voltar com os três pontos”, destacou o jogador.

FASE
“Nunca tive um momento melhor que este, já tive outra passagem aqui, mas não foi como este ano. Estou muito feliz por estar no grupo. São quinze jogos e quinze vitórias, e é sempre bom ganhar”, ressaltou.

CONDICIONAMENTO
“O Milton (Mendes) pega muito no pé e fica muito em cima exigindo de nós uma boa preparação física. O grupo está muito bem fisicamente, é muito puxado mas o descanso também é muito bom”, finalizou.
 

Compartilhe:

Keno comemora boa fase e diz viver seu melhor momento da carreira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.