Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,515625

Classifique:

O Clube

Nova fornecedora: Santa Cruz deve estrear uniforme da Dry World no final do mês de junho

Publicado: segunda-feira, 16 de maio de 2016, às 14:44
Por: Redação CoralNET

O Campeonato Brasileiro da Série A começou e o Santa Cruz não anunciou oficialmente a Dry World. Os tricolores seguem vestindo Penalty, que lançou um uniforme no início de fevereiro, mas teve o seu contrato rompido com o clube, encerrando a parceria firmada desde 2009 e com vínculo até 2018. Segundo o vice-presidente Constantino Júnior, o lançamento e a estreia do novo padrão, que ainda será confeccionado pela futura fornecedora de material esportivo, só devem acontecer no final do mês de junho.

“A ideia inicial era anunciar no começo de maio, mas logo depois a situação acabou sendo passada para o final deste mês. E agora recebi a informação que ficou para o final de junho por uma questão de demanda”, revelou o dirigente em entrevista concedida à Rádio Estação Coral. Tininho reconhece a expectativa da torcida para ver o Santa com o patrocínio da Dry World, porém enxerga o lado da empresa canadense, que chegou ao Brasil este ano com a intenção de crescer no mercado futebolístico. Hoje, ela já patrocina dois clubes da Série A e um da Série B. 

“A empresa tem duas fábricas no Brasil e tem parceria com clubes de ponta, como o Atlético/MG, o Fluminense e o Goiás. A Dry começou a investir agora no futebol brasileiro, mas tem uma grande estrutura. Eles pediram um prazo e a gente não pode deixar isso de lado. Sei da ansiedade do nosso torcedor, mas acredito que agora no final de junho tudo seja concretizado. Tenho certeza que essa meta vai ser cumprida por parte do nosso fornecimento”, declarou.

Estima-se que o contrato entre Santa Cruz e Dry World terá duração de três anos. A diretoria não entrou em detalhes sobre os valores que serão pagos pela nova fornecedora de material esportivo. Também especula-se que a empresa bancará um reforço de peso, mas nomes de jogadores não foram revelados. 

OUÇA A ENTREVISTA

Compartilhe:

Nova fornecedora: Santa Cruz deve estrear uniforme da Dry World no final do mês de junho

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.