Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

96,5625

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz se reapresenta com duas ausências e João Paulo demonstra recuperação

Publicado: segunda-feira,16 de maio de 2016, às 13:28
Por: Messias Amorim

Depois da ótima estreia no Campeonato Brasileiro, goleando o Vitória/BA por 4 a 1, o Santa Cruz se reapresentou na manhã desta segunda-feira (16). Houve trabalhos diferentes para dois grupos do elenco coral. Enquanto os titulares fizeram apenas um regenerativo e um leve trabalho no campo, os reservas realizaram um coletivo com os jogadores da base tricolor.

Dois atletas estiveram ausentes nesta manhã no Arruda. O atacante Grafite, destaque na estreia do Santa, marcando dois gols, foi liberado para resolver problemas pessoais. O outro que também não compareceu, foi o volante equatoriano Alex Bolaños, que precisou viajar para tirar o visto de trabalho e assim, ficar apto para atuar no time coral. As informações foram passadas pela Assessoria de Imprensa do clube.

De acordo com a programação do Santa Cruz, não haverá movimentação à tarde e o elenco tricolor só se reapresenta na quarta-feira (18) com treino em dois expedientes. Nesta terça-feira (17), será folga geral para os jogadores.

JOÃO PAULO
Se recuperando de uma lesão na panturrilha, que o deixou fora dos últimos três jogos do Santa Cruz, o meia João Paulo, inicio o trabalho de transição nesta manhã. O atleta correu em volta do gramado com a supervisão do fisiologista Guilherme Ferreira e aparenta ter o seu retorno bem próximo.

Compartilhe:

Santa Cruz se reapresenta com duas ausências e João Paulo demonstra recuperação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.