Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

96,1333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

A 1ª classificação do Brasileiro da Série A 2016 com o Santa Cruz na segunda colocação

Publicado: domingo,15 de maio de 2016, às 20:42
Por: Redação CoralNET

A 1ª classificação do Campeonato Brasileiro da Série A terminou com o Palmeiras/SP na liderança. Os alviverdes golearam o Atlético/PR por 4 a 0 e ficaram no topo da tabela por conta do saldo de gols. O Santa Cruz, que goleou o Vitória/BA pelo placar de 4 a 1, no Arruda, aparece na segunda posição, com três pontos. Logo atrás, está o Fluminense/RJ e o Coritiba/PR fecha o G4, formado por um paulista, um pernambucano, um carioca e um paranaense.

A primeira rodada da elite do futebol brasileiro teve sete vencedores e três empates, por concidência todos eles sem gols. Do primeiro ao sétimo colocado, que é o São Paulo, todos os times têm três pontos conquistados. Só o Santa Cruz e o Palmeiras/SP golearam. A média de gols da rodada de aberta foi de 1,4. 

O próximo compromisso do Santa será diante do Fluminense/RJ, em Volta Redonda. O jogo está marcado para o dia 21 de maio (sábado), às 18h30, pela segunda rodada do Brasileiro da Série A.

 

Compartilhe:

A 1ª classificação do Brasileiro da Série A 2016 com o Santa Cruz na segunda colocação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.