Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

96,9411764705882

Classifique:

Futebol Profissional

Sem perder há 15 jogos e em boa fase, jogadores do Santa Cruz tentam conter euforia

Publicado: domingo,15 de maio de 2016, às 17:30
Por: Redação CoralNET

O clima de festa fica só para a torcida coral. Depois da goleada por 4 a 1 sobre o Vitória/BA na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A, os jogadores do Santa Cruz tentaram minimizar a empolgação. Na saída do campo, o goleiro Tiago Cardoso comemorou o excelente resultado dentro de casa, mas pediu humildade ao elenco para continuar conquistando os objetivos e lembrou que é só início da trajetória do time tricolor na elite do futebol brasileiro.

"Ficamos felizes de termos estreado bem. Mostramos o que fizemos no Pernambucano e Nordestão. Marcando bem, organizado e, com a bola, jogando bem. Mas temos que manter o pé no chão", disse o camisa 1 do Santa.

Apesar da vitória avassaladora, o lateral direito Vítor disse que o gol sofrido pode ser considerado como uma desatenção da equipe e cobrou dos seus companheiros. "O gol que levamos de Kieza no segundo tempo serve de lição para o grupo. É precisar estar atento durante os 90 minutos do jogo, até porque o nível dos jogos da Série A é muito alto", alertou o experiente.

O Santa Cruz não perde há 15 jogos - nove vitórias e seis empates -, sendo 13 deles desde a chegada do técnico Milton Mendes, que segue invicto no comando. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, os corais vão até Volta Redonda, no sábado (21), enfrentar o Fluminense/RJ.

Compartilhe:

Sem perder há 15 jogos e em boa fase, jogadores do Santa Cruz tentam conter euforia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.