Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

96,9411764705882

Classifique:

Futebol de Mesa

Artilheiro do time, Grafite encaminha renovação com o Santa Cruz até o fim de 2017

Publicado: domingo,15 de maio de 2016, às 15:34
Por: Redação CoralNET

Uma atuação magnífica de Grafite na volta do Santa Cruz à Série A depois de dez anos. Autor de dois gols da goleada coral sobre o Vitória por 4 a 1, no estádio do Arruda, o atacante fez a festa da torcida tricolor logo na primeira rodada da competição nacional. Logo após o jogo, ele revelou na coletiva de imprensa que sua renovação com o clube até o fim de 2017 está apalavrada, mas ainda falta colocar o preto no branco para firmar o contrato.

O artilheiro do time na temporada, com dez gols, confirmou que recebeu propostas de outros clubes, não revelados, porém assegurou que o seu desejo é continuar no Arruda. "Conversei com o presidente Alírio (Moraes) e fechamos tudo. Só falta assinar o contrato. Vou ficar no Arruda até o fim do ano que vem. Tenho contrato vigente até o fim de julho e vieram algumas sondagens, mas estou com a cabeça tranquila. Já disse que quero permanecer e minha palavra é o que vale”, adiantou.

Antes do início do Campeonato Brasileiro, Grafite estipulou uma meta de 15 gols na competição. Como já marcou dois, ele tem 37 rodadas para fazer mais 13 e cumprir o objetivo traçado. Apesar do bom momento, o camisa 23 freou a empolgação e pediu a mesma humildade.

“Ainda quero mais. Quando você conquista objetivos e quebra barreiras, automaticamente você quer mais e mais. Um retorno à Série A , dois títulos (Copa do Nordeste e Pernambucano) e uma estreia dessa nos faz vislumbrar novos horizontes. Temos que ter os pés no chão, pois sabemos que temos que melhorar. Vão vir algumas equipes mais qualificadas que o Vitória, não que eles não sejam, e temos que estar preparados", analisou.

O contrato de Grafite com o Santa Cruz se encerra no final de julho, mas a expectativa é que a diretoria e o jogador cheguem a um denominador comum na próxima semana.

OUÇA OS GOLS

Compartilhe:

Artilheiro do time, Grafite encaminha renovação com o Santa Cruz até o fim de 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.

Notícias Anteriores