Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Auxiliar técnico fala do planejamento e foco dos atletas

Publicado: domingo,15 de maio de 2016, às 15:11
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz segue sua boa fase na temporada 2016 e goleou o Vitória/BA pelo placar de 4 a 1, no jogo das 11h deste domingo (15), válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Mais uma vez, os corais não contaram com a presença do técnico Milton Mendes, que ainda cumpre suspensão. Sem dificuldades, a equipe foi comanda pelos auxiliares Edinelson Silva e Adriano Teixeira. Edinelson veio para a entrevista coletiva e falou sobre o comportamento do Santa no início da partida, além do planejamento tricolor e o horário das 11h.

“No início do jogo é normal a equipe da casa tentar pressionar, e foi isso que foi passado pelo professor Milton Mendes. É um campeonato brasileiro é a equipe do Vitória tem qualidade. Eles jogaram com dois volantes que conseguiam sair com a bola. Conseguimos acertar dentro de campo e logo depois conseguimos pressionar. Fizemos o que pede o professor e conseguimos o placar de 2 a 0 no primeiro tempo”, disse.

PLANEJAMENTO
“Acho muito importante o planejamento que foi feito durante a semana. O professor Milton sempre planeja tudo antes, para que a gente não tenha surpresa. Dessa forma fomos felizes, porque uma equipe trabalhou para o jogo da quarta (11) e outra para o jogo de hoje. Com relação ao horário, jogar às 11h atrapalha um pouco o espetáculo e desgasta muito os atletas”, destacou.

SEQUÊNCIA
“Temos uma maneira de jogar. Após uma vitória comemoramos mas durante a semana o professor Milton já passa que temos que focar no próximo adversário, para que a gente possa fazer novamente um bom jogo”, finalizou.

Compartilhe:

Auxiliar técnico fala do planejamento e foco dos atletas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.