Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Destaque na estreia coral, Grafite critica jogo às 11h: "É desumano"

Publicado: domingo,15 de maio de 2016, às 14:39
Por: Messias Amorim

Ele brilhou mais uma vez. Acompanhando a boa fase do Santa Cruz, o atacante Grafite se destacou novamente e marcou dois gols na goleada em cima do Vitória/BA por 4 a 1, neste domingo (15), na primeira rodada do Brasileirão. O “camisa 23” falou da dificuldade de jogar no horário das 11h e revelou as metas que tem com o manto tricolor.

“Conforme vamos conquistando objetivos, também vamos traçando metas e querendo mais e mais. Estamos em uma sequência muito boa, com a volta à Série A, conquista da Copa do Nordeste e o bicampeonato pernambucano. Um estreia dessa na Série A é motivo de orgulho e a gente visa novos horizontes, mas sempre os pés no chão”, destacou.

HORÁRIO
“Jogar às 11h não é fácil. É algo desumano. Nós sentimos muito no primeiro tempo e o árbitro teve que fazer as paradas durante o jogo. O calor é enorme e sabemos que aqui no Nordeste, mesmo nesta estação do ano é quente e complicado. Temos que cumprir a tabela que vem da CBF, mas espero que haja uma reformulação. Jogar neste horário é complicado, principalmente pra mim, que já estou com uma idade um pouco mais avançada”, declarou o atacante, que tem 37 anos.

PERMANÊNCIA
“A Série A é um campeonato que não aparece apenas para o Brasil, mas para o mundo todo, e, com isso, vem o assédio dos clubes. Mas estou tranquilo e com a cabeça focada no Santa Cruz. Houve uma conversa essa semana com o Alírio Moraes (Presidente do Santa Cruz) e praticamente fechamos tudo, só falta a assinatura do contrato. Acredito que permaneço no Arruda até o final do ano vem. O contrato não foi assinado e houve sim proposta de alguns clubes, mas o que vale é a minha palavra e eu falei para o presidente que iria permanecer”, revelou.

OUÇA ENTREVISTA COLETIVA DO ATACANTE CORAL

Compartilhe:

Destaque na estreia coral, Grafite critica jogo às 11h: "É desumano"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.