Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Fernando Gabriel comemora estreia pelo Santa com gol e enaltece elenco: "Uma família"

Publicado: domingo,15 de maio de 2016, às 13:45
Por: Redação CoralNET

Não foi só o Santa Cruz que estreou no Campeonato Brasileiro da Série A com o pé direito. Autor de um dos gols da vitória por 4 a 1 sobre os baianos, no Arruda, o meia Fernando Gabriel apresentou seu cartão de visitas com a camisa coral. Na sua primeira partida pelo tricolor, ele mostrou categoria ao balançar as redes, quando bateu colocado na bola de pé esquerdo sem dar chances para o goleiro Fernando Miguel. Além disso, foi o homem da bola parada do time e chamou a atenção.

Após a excelente estreia, o meia canhoto comemorou o início da sua trajetória pelo Santa e agradeceu a confiança do técnico Milton Mendes, que, inclusive, indicou o jogador. "Foi uma estreia dos sonhos e com o pé-direito. Todos sabem o quanto eu lutei para chegar até aqui. Esse clube me deu confiança, assim como o técnico. Fico feliz e agradecido", declarou.

Antes de acertar com o tricolor, Fernando Gabriel jogou 11 partidas do Campeonato Paulista pela Ferroviária/SP e marcou três gols. Há uma semana treinando no Santa, ele ganhou uma chance de ser titular na vaga de Lelê, que foi vetado pelo Departamento Médico após uma lesão na coxa direita. O jogador destacou a união do elenco coral e ressaltou a forma como foi recebido.

"O acolhimento foi o melhor possível. Estou treinando há pouco tempo com esse grupo. Fui recebido muito bem e agradeço muito aos jogadores, como Grafite, Uillian Correia, Danny Morais, Tiago Cardoso... Aqui temos uma família. Os jogadores que estavam aqui ganharam dois títulos e cheguei para somar. Esse grupo é agregador", enalteceu.

Único meia canhoto do elenco do Santa, Fernando Gabriel tem 28 anos e acumula passanges por Paraná Clube/PR, Bragantino/SP, Ituano/SP, Criciúma/SC, Figueirense/SC e Mogi Mirim/SP, além de clubes do exterior.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Fernando Gabriel comemora estreia pelo Santa com gol e enaltece elenco: "Uma família"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.