Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Arthur "entrega" provável time titular do Santa e se mostra otimista para sua terceira Série A

Publicado: domingo,15 de maio de 2016, às 05:28
Por: Redação CoralNET

Sem querer, um jogador entregou o time titular do Santa Cruz na descontraída coletiva de imprensa. Assim, o mistério do técnico Milton Mendes foi desvendado. Segundo o atacante Arthur, o volante Wellington Cézar segue na equipe titular, ao lado de Uillian Correia. O prata da casa ocupa o posto de João Paulo, que está com uma contusão na panturrilha direita. Já na vaga de Lelê, vetado por conta de uma lesão na coxa direita, entra o meia Fernando Gabriel. Sendo assim, o recém-contratado irá estrear com a camisa coral.

"Com Wellington (Cézar) na vaga de João Paulo a gente ganha na marcação e ficamos mais fortes defensivamente. Fernando Gabriel vai entrar no lugar de Lelê. Com a sua entrada, os atacantes podem receber mais bolas enfiadas, já que ele é um meia com qualidade no passe e que sabe cadenciar o jogo", revelou. Com isso, a equipe titular coral deve ser a seguinte: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Wellington Cézar, Uillian Correia e Fernando Gabriel; Keno, Grafite e Arthur.

Prestes a disputar sua terceira Série A - jogou pelo Coritiba/PR em 2013 e pelo Flamengo/RJ no ano seguinte -, Arthur ressaltou que as suas experiências anteriores são importantes para conseguir o objetivo no final do ano: manter o Santa na elite do futebol brasileiro. "Mesmo tendo jogado duas vezes a competição, ainda bate aquele frio na barriga. Temos a responsabilidade de lutar pela permanência do clube e a expectativa antes da estreia é a melhor possível, até porque estamos vindo de um título pernambucano e outro da Copa do Nordeste", destacou.

PRIMEIRO TURNO
"A gente tem conversado sobre metas. Nesse primeiro turno da Série A, o nosso objetivo é ficar entre os oito primeiros. Nossa equipe é forte e só dependemos das nossas próprias forças", pontuou.

ADVERSÁRIO
"Estamos preparados para enfrentar o Vitória, que tem uma equipe muito qualificada. Vamos jogar dentro de casa e precisamos sair com o resultado positivo. Queremos estrear com o pé direito, mas iremos respeitar o adversário", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Arthur "entrega" provável time titular do Santa e se mostra otimista para sua terceira Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.