Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Zagueiro coral destaca ataque do Vitória/BA e se diz confiante para o Brasileirão

Publicado: sábado,14 de maio de 2016, às 19:12
Por: Messias Amorim

O elenco do Santa Cruz continua a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Vitória/BA, neste domingo (15), às 11h, no Arruda. O zagueiro Neris falou sobre o ataque do adversário, que conta com Kieza, Vander e Marinho. O atleta destacou a qualidade do poder ofensivo do Vitória, mas vê a defesa tricolor preparada para o desafio. O jogador  aproveitou para parabenizar os reservas corais, que venceram o Vitória da Conquista/BA na última quarta-feira (11) e se classificaram para a terceira fase da Copa do Brasil.

“Quero parabenizar a rapaziada pela vitória de quarta. Isso mostra que o grupo está bem e focado nos seus objetivos. Todos estão em totais condições de estarem jogando. Em relação ao jogo de domingo, o ataque do Vitória/BA é bastante forte, mas temos nossos pontos defensivos fortes também. Melhoramos bastante e acredito que será um bom jogo. Espero sair vencedor”, disse o zagueiro.

Neris também falou sobre o horário da 11h, e disse que mesmo com o calor, as equipes buscarão o jogo. “Vai estar um clima muito quente, mas acredito que as duas equipes devam entrar à mil. Pelo fato de ser uma estreia e ambas quererem iniciar com o pé direito, acredito que os times vão entrar se impondo desde o primeiro minuto até o último”, destacou.

SÉRIE A
“Todos sabem que a Série A do Campeonato Brasileiro é uma das competições mais difíceis do mundo, mas nossa equipe teve um grande crescimento. Estou bastante confiante e acho que vamos surpreender grandes equipes. A confiança do grupo é a maior possível e todos sabem de sua capacidade. Temos que procurar mostrar isso dentro de campo”, ressaltou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Zagueiro coral destaca ataque do Vitória/BA e se diz confiante para o Brasileirão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.