Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Para se adaptar ao horário da estreia na Série A, Santa treina no Arruda sob calor escaldante

Publicado: sábado,14 de maio de 2016, às 12:29
Por: Redação CoralNET

O Santa Cruz estreia na Série A exatamente neste domingo (15) às 11h. Além do Vitória/BA como adversário, o horário da partida também passa a ser um obstáculo tanto para os tricolores como para os baianos. Em busca de uma adaptação ao calor, o técnico Milton Mendes comandou um treino debaixo de um sol escaldante na manhã deste sábado (14), no estádio do Arruda.

"Simulamos o horário (da partida). Não iniciamos o treino às 11h, mas começamos um pouco mais cedo. Eu acho que isso ajudou", disse o treinador do Santa. Durante a semana, os jogadores criticaram o horário do jogo e detonaram a escolha da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Um dos atletas que se queixou foi o volante Uillian Correia.

"O jogo às 11h, o sol é bronca. Mas se a CBF colocou esse horário, temos de respeitar. Vai mudar algo se eu falar disso? Não muda nada. Temos que jogar e depois cada um dá a sua opinião", declarou o cabeça de área. 

Jogos às 11h de domingo

Na Série A do ano passado, foram disputados 34 jogos às 11h. Porém, nenhum deles no Nordeste. Primeiro, a CBF afirmou que seria um teste, mas, de fato, a medida foi aprovada. Inclusive, nesse horário teve as maiores presenças de públicos da competição.

Compartilhe:

Para se adaptar ao horário da estreia na Série A, Santa treina no Arruda sob calor escaldante

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.