Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Ainda com dúvida, Milton Mendes comanda treino fechado antes da estreia do Santa na Série A

Publicado: sábado,14 de maio de 2016, às 10:30
Por: Redação CoralNET

Às vésperas da estreia na Série A, o técnico Milton Mendes voltou a comandar um treinamento secreto na manhã deste sábado (14). Por volta das 9h30, a delegação do Santa Cruz chegou ao Arruda e logo depois os jogadores se dirigiram para o campo, quando os portões foram fechados. A imprensa só teve acesso na parte final da movimentação, marcada por um recreativo.

Para o jogo contra o Vitória/BA, neste domingo (15), às 11h, o Santa tem três desfalques confirmados. Lesionados, os meias João Paulo, Lelê e Leandrinho foram vetados pelo departamento médico do clube. Desta forma, o recém-contratado Fernando Gabriel e o atacante Wallyson disputam uma vaga no time, que provavelmente será formado por Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Wellington Cézar, Uillian Correia e Fernando Gabriel (Wallyson); Keno, Grafite e Arthur.

O Santa Cruz entrará em campo embalado para a estreia na Primeira Divisão do futebol brasileiro. Sem perder há 14 jogos - oito vitórias e seis empates -, 12 deles sob o comando do treinador Milton Mendes, os tricolores defendem a invencibilidade na temporada logo num Clássico Nordestino, diante do Vitória/BA.

Compartilhe:

Ainda com dúvida, Milton Mendes comanda treino fechado antes da estreia do Santa na Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.