Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Campeão estadual, Vitória/BA tem desfalques importantes para estreia contra Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,13 de maio de 2016, às 17:46
Por: Messias Amorim

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2016 contará com um duelo nordestino. O Santa Cruz recebe o Vitória/BA, neste domingo (15), às 11h, no Estádio do Arruda. O time baiano, que foi campeão estadual em cima do rival Bahia, vem desfalcado para a partida de estreia na Série A. O atacante Marinho(foto) foi vetado pelo Departamento Médico e não enfrenta o Santa. Além dele, o Vitória também não poderá contar com Dagoberto (atacante) e Willian Farias (volante), que se recuperam de lesões, e ainda os zagueiros Josué e Guilherme Mattis, que estão no processo de transição para o campo.

Para piorar ainda mais, o goleiro Caíque, que está com a Seleção Brasileira Sub-20, é mais um desfalque para o rubro-negro baiano, somando assim, seis ausências. O técnico do Vitória, Vagner Mancini, realizou treino fechado nesta sexta-feira (13), no Estádio Barradão. O treinador deve colocar em campo a base do time que empatou com a Portuguesa em 0 a 0, no Estádio Canindé, na última quarta-feira (11), pela Copa do Brasil.

Com isso, Mancini deve escalar o Vitória com: Fernando Miguel, José Wilson, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Leandro Domingues; Alípio [William Henrique], Vander e Kieza.

O árbitro da Paraíba, Pablo dos Santos Alves, apitará o jogo auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque, de Alagoas, e Fábio Ferreira, do Tocantins.

Compartilhe:

Campeão estadual, Vitória/BA tem desfalques importantes para estreia contra Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.