Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

72,1

Classifique:

Futebol Profissional

Técnico do Santa Cruz não define time e fala que o objetivo é tentar se manter na Série A

Publicado: sexta-feira,13 de maio de 2016, às 15:38
Por: Messias Amorim

O técnico do Santa Cruz, Milton Mendes, decidiu realizar o treino de portões fechados na tarde desta sexta-feira (13), visando a estreia da equipe no Brasileirão contra o Vitória/BA, neste domingo (15), às 11h, no Arruda. O comandante coral declarou, em coletiva de imprensa, que o Santa lutará para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro e destaca que, para ele, ainda existem as equipes consideradas favoritas para a conquista do título e classificação para a Libertadores.

“Vamos tentar nos manter (na Série A) e o que vier além disso é lucro. Algo acima disso é utópico. Eu continuo achando que temos grandes candidatos. Não é possível estar equilibrado com um clube ganhando  400 milhões e outro 15 milhões. Acho que tem candidatos  mas não vou dizer quem são. Acho que tem as equipes que vão lutar por titulo e pela Libertadores. Nossa equipe está num momento bom e acho que podemos fazer um bom começo de campeonato. Contudo, a dificuldade vai ser grande”, destacou.

O treinador falou também sobre o encontro de técnicos que houve na CBF. “Foi um encontro interessante liderado pelo Gilmar e pelo Dunga. É muito importante valorizar as ações das pessoas que estão liderando. A reunião de treinadores foi muito boa, e tivemos muitas conversas legais. É logico que não posso dizer o que falamos, mas houve um quebra de paradigmas. Aconteceram mudanças que ajudarão todos nós e vocês (imprensa)”, afirmou Milton.

JOGO ÀS 11H
“Eu acredito que quando a CBF propõe algumas mudanças nos temos que respeitar. Todos sabem a dificuldade de jogar às 11h. Temos que nos debruçar em cima de soluções. Dependendo do ângulo, temos que dar credibilidade as pessoas para mudarem alguma coisa. Não vou me debruçar em problemas. Eu gosto de falar sobre soluções”, ressaltou.

TIME
“Vocês (imprensa) já falaram que o Fernando Gabriel poderia jogar. Ele ou o Wallyson joga, e ainda há o Wellington Cézar. São duas vagas para três jogadores”, finalizou.

Compartilhe:

Técnico do Santa Cruz não define time e fala que o objetivo é tentar se manter na Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.